Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Sesc Thermas oferece programação diversificada e gratuita neste fim de semana

15/03/2024 18:14:15

Divulgação


O Sesc Thermas de Presidente Prudente oferece uma programação variada e gratuita para todos os públicos neste fim de semana. Destacam-se uma palestra sobre políticas públicas e turismo rural, Feira de Pequenos Produtores, show de rock e espetáculo musical infantil. O show das 'As Prepotentes' ocorre no sábado às 16h, com entrada livre, enquanto o espetáculo infantil 'Cosmoceânica' é no domingo às 15h. Durante as manhãs, o projeto ‘Nós: Criação, trabalho e cidadania’ promove atividades relacionadas à inclusão produtiva e geração de renda, além de uma feira de produtores locais e uma palestra sobre políticas públicas para o campo. A programação completa está disponível no site do Sesc.

Compartilhe:
Veja também

Cultura

Evento "A Palo Seco" na Estação Cultura Destaca Arte e Reflexão Social

O rapper Blackaid apresenta ‘A Palo Seco’ na Estação Cultura de Presidente Prudente, neste sábado, um evento que combina música, fotografia e artesanato sob a curadoria da Secult, abordando temas sociais e políticos.

Cultura

14ª Feira do Rock Anima Domingo em Prudente

A Feira do Rock retorna a Presidente Prudente neste domingo, com música ao vivo, food trucks, e diversas outras atrações culturais no Centro Cultural Matarazzo.