Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Energisa oferece atendimento exclusivo para negociação de contas em atraso no bairro João Domingos Netto

05/11/2021 15:17:56

A empresa estará com sua unidade móvel na Praça do Wifi e fará atendimentos na próxima semana

A Energisa Sul-Sudeste realiza na próxima semana, nos dias 9 e 10 de novembro, um atendimento para renegociação de contas em atraso no bairro João Domingos Netto, em Presidente Prudente.

A empresa estará com sua unidade móvel na Avenida Maria de Menezes de Alcântara, na Praça do Wifi, para atender a população do bairro. O atendimento, exclusivo para tratar de negociação, funcionará na terça (9) e quarta-feira (10), das 9h às 17h.

Conforme o gerente de Serviços Comerciais, Dalessandro Luis Mafei, funcionários da empresa estarão à disposição da comunidade para explicar as condições especiais e facilidades de pagamento que a empresa está oferecendo para todos os clientes com débitos em atraso, inclusive inscritos na tarifa social.

"É preciso que a pessoa compareça ao local com uma conta de energia e os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora. Nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível", enfatiza Dalessandro.

Compartilhe:
Veja também

Economia

Emprego em Presidente Prudente Cai 54% em novembro

Dados do CAGED mostram queda no número de vagas na cidade, com exceção do comércio, que registrou crescimento no número de contratações.

Economia

Alta do dólar deve fazer o tradicional "pãozinho" ficar mais caro

Farinha, principal insumo, ficará mais cara devido à importação de trigo; aumento preocupa consumidores.

Economia

13º salário: primeiramente paga até sexta-feira, com segunda parcela a partir de 1º de dezembro

Primeira parcela paga até sexta e segunda parcela a partir de 1º de dezembro; trabalhadores devem ficar atentos à tributação e cálculos proporcionais.

Economia

Workshop Gratuito Ensina Técnicas de Vendas para Temporários em Prudente

Vitalino Crellis, presidente do Sincomércio