Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

InovaBooks discute livro sobre Marketing e Comunicação na era Pós-digital

10/11/2022 15:27:41

Em sua 4ª edição, o programa “InovaBooks – Clube do Livro de Negócios” debateu nesta terça-feira (8) o livro “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital – As Regras Mudaram”, de Walter Longo.

A professora de comunicação da Fatec, Juliana Casarotti, foi a mediadora da noite. No debate foram apresentados alguns dos princípios que segundo o autor, avaliam os impactos das rápidas mudanças na sociedade, nos negócios e na comunicação, geradas pelas inovações tecnológicas.

Para ilustrar o conteúdo, inúmeros casos foram debatidos, como o compartilhamento dos bastidores da empresa, a velocidade das publicações das postagens, a adaptação da identidade visual da empresa de acordo com os temas do momento, dentre outros.

 

Próximas edições

Segundo o diretor da Inova, Diego Andreasi, para as próximas edições, o InovaBooks será oferecido em formato de parceria com instituições de ensino da região. “Iremos oferecer aos professores para que uma de suas aulas seja oferecida dentro do InovaBooks. O intuito é estimular a interação entre os estudantes e a comunidade empreendedora”.

Compartilhe: