Colaboradores receberam aviso prévio nesta terça-feira (25). Prefeitura não concordou com condições propostas pelo CAC
Foi anunciado nesta terça – feira (25), o encerramento das vendas de bilhetes da zona azul por parte da Casa do Aprendiz Cidadão (CAC), de Presidente Prudente.
Segundo o CAC, a dispensa dos 32 funcionários, que já receberam o aviso prévio nesta terça-feira (25), culminará na extinção do Projeto Meu Primeiro Emprego que é desenvolvida pela entidade. O motivo para a tomada da decisão, de acordo com a entidade, foi a negativa da Prefeitura em conceder o aumento pleiteado pela CAC no valor do bilhete da Zona Azul, que dá sustentação econômica ao projeto, segundo eles, o valor está congelado desde 2015.
A Prefeitura de Presidente Prudente informou que sempre esteve aberta ao diálogo com a Casa do Aprendiz Cidadão, buscando alternativas que fossem viáveis a ambas as partes, porém, a administração municipal considerou inviável o pedido, sobretudo no que diz respeito ao valor proposto para os bilhetes, que oneraria ainda mais os cidadãos que hoje se vêem com a renda comprometida em razão da pandemia.
O município ainda permanece à disposição da CAC para dialogar e, em conjunto, encontrar soluções para a resolução do problema.
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura
Energisa identificou desvios suficientes para abastecer 632 famílias e alerta que consumidores flagrados em irregularidades arcam com custos e penalidades
Diretoria da agência negou recurso da empresa; mérito das denúncias será analisado em processo separado
Atendimento inclui serviços para MEI, orientações empresariais e capacitações