Administração está firmando parcerias com comerciantes para a venda dos bilhetes em Presidente Prudente
Após o encerramento do contrato entre o Poder Executivo com a Casa do Aprendiz Cidadão (CAC), que era responsável pela venda dos bilhetes de estacionamento ( zona azul) na cidade, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) deram inicio a parcerias junto a estabelecimentos comerciais da área central da cidade com o intuito de que a partir de agora os bilhetes da zona azul sejam comercializados nesses locais.
De acordo com a Prefeitura, cerca de 60 estabelecimentos já estão habilitados a vender os talões, e a intenção é de ampliar esse número para pelo menos 100 pontos de venda na cidade até o fim de semana.
Ainda segundo a prefeitura nesta semana será publicado um decreto trazendo a nova regulamentação do serviço de Zona Azul.
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura