Foto: SECOM
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) alerta que apenas 193 solicitações foram registradas após 30 dias do prazo para o recadastramento de motoristas de aplicativos, taxistas e transporte escolar em 2024. O coordenador de Fiscalização, Rodrigo Turella, expressa preocupação com a baixa adesão, esperando 1.500 recadastramentos até o encerramento do período.
Para quem ainda não se cadastrou, a Semob destaca a necessidade de acessar o site da Prefeitura de Presidente Prudente ou comparecer ao Setor de Protocolo Geral.
O não cumprimento pode resultar em processo administrativo e até cassação do alvará. A expectativa é de um aumento nas solicitações no mês de março.
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura