Ação tem objetivo de conscientizar sobre a importância da doação de sangue.
Foto - Reprodução intenet
Na manhã da última segunda-feira, policiais militares do Batalhão de Força Tática de Presidente Prudente realizaram uma ação voluntária no Hemocentro da Santa Casa. Ao todo, 18 policiais se engajaram na ação, que teve como objetivo conscientizar a comunidade sobre a importância desse ato solidário, essencial para atender vítimas de acidentes, emergências médicas e doenças graves.
A ação também teve como foco alertar a comunidade sobre o papel essencial do Hemocentro da Santa Casa, que fornece apoio contínuo ao Hospital da Santa Casa, atendendo, além de vítimas envolvidas em acidentes, também pessoas acometidas por doenças hematológicas, como anemia e leucemia.
Para doar, é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 quilos, estar bem alimentado e apresentar um documento oficial com foto. Menores de idade precisam estar acompanhados de seus responsáveis legais.
As doações podem ser agendadas pelo telefone (18) 3223-3511. O Hemocentro funciona de segunda a sábado e reforça a orientação para evitar alimentos gordurosos antes do procedimento.
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura
Energisa identificou desvios suficientes para abastecer 632 famílias e alerta que consumidores flagrados em irregularidades arcam com custos e penalidades
Diretoria da agência negou recurso da empresa; mérito das denúncias será analisado em processo separado
Atendimento inclui serviços para MEI, orientações empresariais e capacitações