Após todos os cuidados necessários os animais serão colocados para adoção
Após serem vítimas de maus-tratos, dois cães que foram resgatados pela Polícia Ambiental no último sábado (3), foram acolhidos pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Presidente Prudente.
No flagrante realizado pela Policia Ambiental foi constatado que um dos animais estava com o focinho enrolado com fita adesiva.
Após acolhimento pelo CCZ ambos foram atendidos pelo médico veterinário Guilherme Kempe e a equipe realizou coleta de sangue para exames, chipagem e a vermifugação dos cães. Foi constatado que apesar do cenário em que eram mantidos os animais estão em boas condições de saúde.
De acordo com o gerente do CCZ, Ricardo Barbosa dos Santos, os animais ficarão sob a responsabilidade do órgão até que seja encontrada uma família responsável e que esteja disposta a adotá-los.
Reiterando que pela prática de maus-tratos, o antigo dono, um homem de 22 anos, foi multado pela Polícia Militar Ambiental em R$ 3 mil.
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura