Foto: Comunicação Câmara
Na última sessão ordinária da 18ª Legislatura, os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovaram seis projetos de leis, um projeto de decreto legislativo e um projeto de resolução.
Além disso, foram deliberados 27 requerimentos de providências e informações, 11 moções, um requerimento de pesar e 49 requerimentos de congratulações.
No início da sessão, 63 indicações de melhorias para diversos bairros foram encaminhadas ao Executivo.
Também houve a entrega do cartão de prata para a União das Entidades de Presidente Prudente (UEPP), conforme Requerimento Nº 8.096/18, da 18ª Legislatura.
Entre os projetos aprovados, destaca-se a abertura de créditos adicionais especiais de R$ 252.500,00 para a Secretaria Municipal de Esporte, provenientes de convênios com o Governo Estadual, destinados ao Campeonato de Futebol Feminino e Pró Natação, e a aprovação do Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito, que investigou denúncias contra a empresa "SANCETUR" e a atuação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB).
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura