No início do mês, a artista prudentina fez comentários sobre a cidade em suas redes sociais
A Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou uma moção de repúdio contra a atriz Thaila Ayala na sessão ordinária desta segunda-feira (14).
Segundo o documento, o motivo para a moção foi o fato de a atriz “ter exposto em vídeo o relato de uma realidade distorcida e aumentada sobre o bairro Jardim Mediterrâneo, sobre as escolas que frequentou e sobre a cidade de Presidente Prudente, em seu perfil na rede social Instagram”.
No início do mês, a atriz, que nasceu em Prudente, abriu uma caixa de perguntas em seu perfil pessoal, onde responderia se era verdade ou mentira. Uma pessoa enviou a frase: “Já caiu na porrada com alguém na rua”.
A resposta da atriz foi a seguinte: "Cresci num lugar muito pobre, muito pobre e muito violento. Tipo, um vizinho meu acordou esquartejado, tipo minha melhor amiga, minha vizinha de porta, ela era espancada pelos pais, queimada pelos pais, cortada pelos pais, ela era estuprada pelo vizinho. Eu cresci num lugar muito pobre, muito violento, então, sim [sobre já ter caído na porrada com alguém]", referindo-se à infância em Prudente.
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura