A Escola Sesi de Presidente Prudente recebeu a Defensora Pública Giovana Devito para um debate sobre bullying, visando promover práticas restaurativas e a cultura de paz entre os alunos.
Foto: SESI Divulgação
Na última sexta-feira (17/05), representantes de turmas da Escola Sesi de Presidente Prudente, no Parque Furquim, participaram de um bate-papo com Giovana Devito dos Santos Rota, Defensora Pública da cidade. O encontro focou no combate ao bullying e cyberbullying, destacando a importância de práticas restaurativas.
Giovana Devito elogiou a parceria com o Sesi, reconhecendo a escola como referência em cultura de paz. Ela anunciou que outras escolas serão incluídas em ações futuras e que um material explicativo será lançado em um evento no dia 28 de junho.
Os alunos compartilharam suas experiências, contribuindo para uma abordagem mais eficaz e compreensiva sobre o tema. Olga Boscoli, diretora da escola, reforçou a importância de iniciativas que promovem a cultura de paz e o protagonismo estudantil.
#EscolaSesi #PresidentePrudente #Bullying #Cyberbullying #CulturaDePaz #DefensoriaPública #Educação
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura