Publicada nesta terça-feira (8) lei estipula multa mínima de quase R$ 400 em caso de desobediência
O projeto de lei de autoria do vereador Wellington de Souza Neves (MDB), aprovada pela Câmara Municipal e promulgada pelo prefeito Ed Thomas (PSB) proíbe a distribuição de animais vivos, a título de brinde, promoção ou sorteio, em eventos públicos ou privados de qualquer natureza, assim como nas redes sociais, em Presidente Prudente.
Publicada nesta terça-feira (8), a lei determina que, se a fiscalização constatar uma atividade que contrarie a proibição, os animais envolvidos serão recolhidos e encaminhados para adoção, seguindo critérios definidos pela administração municipal, independentemente da aplicação de advertência ou multa.
A quem infringir a lei será imposta uma multa de 100 Unidades Fiscais do Município (UFMs), que equivalente a R$ 398,97, podendo ser dobrada a cada reincidência, progressivamente.
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura