Prefeitura notifica empresas em débito, que somam R$ 4 milhões; prazo para regularização é de 30 dias, sob risco de exclusão em 2025.
Foto - Prefeitura de Presidente Prudente
A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), informou que 3.128 empresas estão em débito com o município, somando cerca de R$ 4 milhões em dívidas. Caso essas empresas não regularizem a situação, poderão ser excluídas do Simples Nacional a partir de 1º de janeiro de 2025.
Segundo David Jabes, auditor responsável pelo Departamento Fiscal e Tributário da Sefin, todos os contribuintes devedores já foram notificados por meio de seus domicílios tributários eletrônicos. Eles têm 30 dias, a partir do recebimento da notificação, para regularizar a situação ou contestar a exclusão.
As empresas podem consultar seus débitos e emitir os boletos para pagamento diretamente no site oficial da Prefeitura de Presidente Prudente (www.presidenteprudente.sp.gov.br).
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura