Ação conjunta das polícias Civil e Militar esclarece crime com requintes de crueldade que foi motivado por briga em festa; três suspeitos ainda estão foragidos.
Foto - Reprodução da internet
A Polícia Civil de Presidente Prudente esclareceu o assassinato de um homem de 33 anos, ocorrido no dia 29 de setembro, e deflagrou a Operação Oryza nesta quarta-feira. Com a participação de 60 policiais civis, apoio da Polícia Militar e da Denarc de Maringá (PR), a operação resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de um adolescente. Outros três suspeitos, incluindo dois menores, permanecem foragidos.
O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio com marcas de tiros, facadas e pauladas. A perícia identificou vestígios de sangue em um pedaço de pau e recolheu munições de calibre 38. As investigações apontaram que os envolvidos agiram em conjunto, revezando-se nos atos brutais que resultaram na morte da vítima.
O mandante do crime foi preso em Sarandi (PR), onde também foram apreendidos um revólver e uma porção de maconha. Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi motivado por uma discussão em uma festa, na qual a vítima teria agredido um parente do líder do grupo criminoso. Em Presidente Prudente, mais um homem foi preso e dois suspeitos foram autuados em flagrante por posse de drogas.
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura