Iniciativa oferece descontos e incentiva a regularização de pendências municipais
Foto - Reprodução internet
O programa Pague Já Prudente, em sua segunda edição de 2024, alcançou nesta segunda-feira (2) a marca de 9.820 débitos quitados, o que representa 18,40% dos 53.366 enquadrados na campanha, segundo balanço da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). Dentre as dívidas liquidadas, 8.488 correspondem ao IPTU, 1.314 ao ISS, e 18 a outros encargos.
A Câmara Municipal aprovou a prorrogação da campanha até 23 de dezembro, garantindo aos inadimplentes mais tempo para regularizar suas pendências e evitar a inclusão em serviços de proteção ao crédito. A prorrogação, autorizada pela lei nº 11.510/2024, será publicada no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (3). Os boletos com desconto podem ser gerados pelo site da Prefeitura ou presencialmente no Atende Prudente, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 342, das 8h às 16h30.
De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, a realização de mais uma edição do programa em 2024 atende à alta demanda dos munícipes que manifestaram interesse em resolver suas dívidas, principalmente por meio do Atende Prudente.
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura