Famílias de alunos da região têm até amanhã, terça-feira (17), para se inscreverem no programa de alimentação escolar durante o recesso de janeiro
Foto - Reprodução internet
Famílias de alunos da região têm até amanhã, terça-feira (17), para se inscreverem no programa de alimentação escolar durante o recesso de janeiro.
A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) prorrogou até amanhã, terça-feira (17), o prazo para que os responsáveis por estudantes da região de Presidente Prudente se inscrevam no programa de fornecimento de almoço durante as férias escolares.
Durante o recesso, que ocorrerá de 2 a 31 de janeiro, as escolas estaduais oferecerão refeições diárias, de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30. O programa estará disponível nas unidades de ensino que fazem parte da rede centralizada, onde a contratação de cozinheiras e a compra de insumos são geridas diretamente pela Seduc-SP.
A inciativa atenderá escolas nas seguintes cidades da região: Álvares Machado, Caiuá, Emilianópolis, Euclides da Cunha Paulista, Marabá Paulista, Martinópolis, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rosana e Santo Anastácio.
Para que o estudante tenha direito ao almoço, é necessário que os pais ou responsáveis confirmem o interesse pela alimentação escolar, seja por meio da Secretaria Escolar Digital (SED) ou diretamente nas escolas. A confirmação antecipada ajudará na organização da demanda e evitará desperdícios.
Assim como durante o restante do ano, as refeições serão supervisionadas por nutricionistas da Seduc-SP, garantindo uma alimentação balanceada para os alunos.
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura
Energisa identificou desvios suficientes para abastecer 632 famílias e alerta que consumidores flagrados em irregularidades arcam com custos e penalidades
Diretoria da agência negou recurso da empresa; mérito das denúncias será analisado em processo separado
Atendimento inclui serviços para MEI, orientações empresariais e capacitações