A medida visa garantir a eficiência no uso do patrimônio e a destinação adequada dos itens.
Foto - Arquivo Secom
A Prefeitura de Presidente Prudente está realizando, até o dia 31 deste mês, um inventário de máquinas, equipamentos e veículos de sua propriedade que estejam danificados, inservíveis ou que necessitem de manutenção.
A iniciativa, regulamentada por decreto publicado na última sexta-feira (3), foi um dos primeiros atos do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) neste mandato. Todas as secretarias, órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo estão abrangidas pela medida.
O inventário será conduzido por comissões de servidores designados por cada secretaria municipal e incluirá a avaliação e classificação dos bens:
Após a classificação, será determinada a destinação dos bens de acordo com as condições identificadas:
Já os bens que necessitam de manutenção serão submetidos a processos licitatórios para a contratação dos serviços de reparo necessários.
A medida busca garantir eficiência no uso do patrimônio público e assegurar que os bens municipais estejam em condições adequadas para atender às demandas da administração e da população.
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura
Energisa identificou desvios suficientes para abastecer 632 famílias e alerta que consumidores flagrados em irregularidades arcam com custos e penalidades
Diretoria da agência negou recurso da empresa; mérito das denúncias será analisado em processo separado
Atendimento inclui serviços para MEI, orientações empresariais e capacitações