Foto: SECOM
O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, formalizou a Lei Nº 11.256/2023, instituindo a Declaração de Utilidade Pública para a Associação Instituto Trevisi.
O projeto, liderado pela profissional da saúde Raquel Trevisi, visa fornecer apoio a pacientes com sequelas graves da Covid-19 e outras doenças, expandindo seu alcance para Prudente e região.
A sede da Associação Instituto Trevisi estará na Avenida Washington Luiz, 1.526. A iniciativa recebeu apoio do vereador Professor Negativo e busca expandir o atendimento presencial, indo além do que o sistema público de saúde pode oferecer.
O prefeito elogiou o trabalho de Raquel e enfatizou o compromisso contínuo com entidades que alcançam áreas onde a administração municipal enfrenta desafios.
O documento oficial será publicado no Diário Oficial em 08/11. O projeto 'Com Vida' nasceu da experiência pessoal de Raquel Trevisi, que enfrentou uma forma grave de Covid-19 e percebeu a lacuna nos serviços de apoio pós-hospitalização.
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura