Presidente Prudente contratou 150 Agentes de Apoio Educacional para atender alunos da educação especial nas escolas municipais.
SECOM
A Secretaria Municipal de Educação de Presidente Prudente (Seduc) finalizou a contratação de 150 Agentes de Apoio Educacional aprovados no concurso público nº 001/2024. A assinatura dos contratos ocorreu entre 15 e 16 de maio no Ceforppe. Os profissionais terão jornada de 40 horas semanais, com remuneração, vale alimentação e transporte.
Segundo a secretária Marta Primo de Oliveira, os novos agentes foram contratados para atender a demanda por apoio à educação especial, conforme a Lei Brasileira de Inclusão. Eles auxiliarão estudantes em locomoção, higienização, alimentação e outras atividades nas escolas municipais.
#PresidentePrudente #Educação #AgentesEducacionais #Inclusão #EducaçãoEspecial #Contratação #Seduc
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura