A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Presidente Prudente realizou uma vistoria para conferir as condições dos equipamentos e equipamentos de proteção individual (EPIs) da empresa responsável pelos serviços de iluminação pública na cidade.
Durante o encontro, o secretário de Obras, Matheus Grosso, anunciou que 70% dos postes já foram equipados com lâmpadas de LED, equivalente a cerca de 29 mil pontos de iluminação.
O projeto de modernização, que visa substituir todas as luminárias, tem previsão de conclusão até o final de maio. O próximo passo inclui planos de iluminar todo o trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares e a implementação de um sistema de telegestão para monitoramento em tempo real.
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura