De acordo com futuro prefeito a equipe é composta por profissionais com ampla experiência para impulsionar o desenvolvimento de Presidente Prudente.
Foto - Reprodução internet
Na manhã da última quinta-feira, (5), o prefeito eleito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, Tupã (Republicanos), revelou os nomes que irão compor a nova diretoria da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) a partir de 2025. Os escolhidos para liderar a companhia são profissionais reconhecidos por suas trajetórias no setor público e pela experiência na própria Prudenco: Jorge Guazzi, Cláudio Luiz Peretti e Jorge Berto.
Jorge Guazzi será o presidente da Prudenco. Engenheiro civil com mais de 30 anos de atuação, Guazzi tem no currículo obras realizadas em Presidente Prudente, em diversas cidades do estado de São Paulo, além de projetos internacionais no Brasil e em Angola.
Cláudio Luiz Peretti assumirá a diretoria administrativa. Engenheiro agrônomo com especialização em Gestão Ambiental e Empresarial, Peretti já ocupou o cargo de diretor administrativo financeiro na Prudenco entre 2019 e 2021.
Jorge Berto será o diretor financeiro da companhia. Formado em Administração, Gestão Financeira e Processos Gerenciais, Berto possui 27 anos de experiência na Prudenco, onde exerceu a função de gerente financeiro.
A Prudenco é um órgão estratégico no desenvolvimento de Presidente Prudente, responsável por obras e serviços essenciais para a infraestrutura e o bem-estar da população. O anúncio reforça o compromisso da próxima administração em selecionar lideranças técnicas para conduzir projetos fundamentais ao município.
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura
Energisa identificou desvios suficientes para abastecer 632 famílias e alerta que consumidores flagrados em irregularidades arcam com custos e penalidades
Diretoria da agência negou recurso da empresa; mérito das denúncias será analisado em processo separado
Atendimento inclui serviços para MEI, orientações empresariais e capacitações