A Prefeitura de Presidente Prudente vistoriou as obras finais do Hospital Lucy Montoro, que atenderá até 2 mil pacientes por dia. Gestão será transferida para uma OS.
Foto: SECOM
Representantes da Prefeitura de Presidente Prudente vistoriaram as obras do Hospital Lucy Montoro, que estão na fase final. O prédio, situado em um terreno de 4 mil m² no bairro Servantes 2, possui 2,4 mil m² de área construída e deve ser concluído até o fim de agosto. Cerca de 40 trabalhadores atuam diariamente na construção.
Após a conclusão, o Governo do Estado de São Paulo transferirá a gestão para uma Organização de Saúde (OS), responsável por equipar e contratar os profissionais. Os secretários de Saúde, Mobilidade Urbana e o Chefe de Gabinete inspecionaram as instalações, acompanhados pelo engenheiro responsável.
A unidade atenderá até 2 mil pacientes por dia, vindos de Prudente e mais 44 municípios, oferecendo serviços para deficiências físicas, auditivas e visuais. Foram investidos R$ 22 milhões na construção, e o terreno foi doado pelo município.
#PresidentePrudente #HospitalLucyMontoro #Saúde #Obras #Investimento
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura