Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Ação contra Dengue coleta 14 caminhões de lixo

25/03/2024 17:54:31

Mutirão recolhe lixo e orienta comunidade sobre prevenção da dengue em Presidente Prudente.

Imagem: SECOM

Em uma nova fase do mutirão "Todas contra a Dengue", a Prefeitura de Presidente Prudente e o Comitê da Dengue mobilizaram a comunidade do Conjunto Habitacional Brasil Novo, recolhendo 14 caminhões de materiais inservíveis e disponibilizando caçambas para os moradores.

A iniciativa contou com a participação de agentes de saúde e equipes da Unoeste e Unimed, que ofereceram orientações e atendimentos aos moradores, visando prevenir focos de dengue.

Segundo Carlos Rocha Santana, presidente do Comitê, todas as quadras foram atendidas. A próxima localidade para o mutirão de abril será definida em breve.

 

#MutirãoDengue #PresidentePrudente #PrevençãoDengue #SaúdeComunitária #LimpezaPública

Compartilhe:
Veja também

Notícias

Prazo para Cadastramento de Motoristas de App Termina Terça

Motoristas de aplicativos têm até terça-feira para se cadastrar ou recadastrar na Semob, com o objetivo de evitar infrações e garantir a segurança no transporte.

Notícias

Feirinha de Adoção de Cães no Parque Shopping Este Sábado

O Abrigo Municipal de Animais e o Parque Shopping promovem uma feira de adoção de cães neste sábado, no Espaço Pet do shopping, oferecendo oito animais vacinados, vermifugados e chipados para adoção responsável.

Notícias

Chamamento Público para Construção de Apartamentos em Presidente Prudente

Chamamento público aberto para a construção de 342 apartamentos em Presidente Prudente, com prazo até 3 de maio para entrega de propostas.

Notícias

Curso de Direção Defensiva para Motociclistas em Presidente Prudente

Curso gratuito de Direção Defensiva para Motociclistas foi realizado em Presidente Prudente, focando na segurança e educação no trânsito, com planos de novas turmas em maio.

Notícias

Polo de Empregabilidade Inclusivo Muda de Endereço em Presidente Prudente

O Polo de Empregabilidade Inclusivo de Presidente Prudente agora atende no Atende Prudente. O local é acessível e oferece serviços de empregabilidade para pessoas com deficiência. Agendamentos são recomendados.