Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Mutirão de Combate à Dengue no Brasil Novo Neste Sábado

19/03/2024 17:52:54

Foto: SECOM

A zona norte de Presidente Prudente, especificamente o bairro Brasil Novo, sediará o ‘Mutirão Todos contra a Dengue’ neste sábado, das 8h às 16h.

Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Comitê de Controle da Dengue e Leishmaniose Visceral, o evento visa eliminar potenciais criadouros do mosquito transmissor.

Moradores podem descartar materiais inservíveis em 10 caçambas distribuídas na quadra do bairro.

Além disso, sete caminhões e uma pá-carregadeira recolherão itens acumuladores de água pelos quarteirões.

Instituições como Unoeste, OAB Prudente e Unimed apoiam a ação, focada em áreas de maior risco conforme dados epidemiológicos.

Compartilhe:
Veja também

Notícias

Acidentes Contra Postes Crescem em 2024

A Energisa Sul-Sudeste enfrenta aumento de acidentes contra postes em 2024, com 51 incidentes já registrados, afetando a distribuição de energia e a segurança pública. Medidas de proteção e tecnologias avançadas são aplicadas para minimizar impactos.

Notícias

Lançamento da Campanha do Agasalho 2024 em Maio

Lançamento da Campanha do Agasalho 2024 ocorre eLançamentom 15 de maio no auditório da Prudenprev, seguido pelo primeiro mutirão drive-thru em 8 de junho no Parque do Povo. Mais ações e pontos de arrecadação serão anunciados.

Notícias

Prazo para Cadastramento de Motoristas de App Termina Terça

Motoristas de aplicativos têm até terça-feira para se cadastrar ou recadastrar na Semob, com o objetivo de evitar infrações e garantir a segurança no transporte.

Notícias

Feirinha de Adoção de Cães no Parque Shopping Este Sábado

O Abrigo Municipal de Animais e o Parque Shopping promovem uma feira de adoção de cães neste sábado, no Espaço Pet do shopping, oferecendo oito animais vacinados, vermifugados e chipados para adoção responsável.

Notícias

Chamamento Público para Construção de Apartamentos em Presidente Prudente

Chamamento público aberto para a construção de 342 apartamentos em Presidente Prudente, com prazo até 3 de maio para entrega de propostas.