Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Prefeitura convoca candidatos para prova de estágio em Direito

15/03/2024 18:05:18


A Prefeitura de Presidente Prudente convocou 149 candidatos inscritos para a prova do processo seletivo de estágio em Direito, conforme publicação no Diário Oficial desta sexta-feira (15/03).

A prova escrita será realizada em 26 de março de 2024, na Fundação Inova Prudente, às 13h30.

Os candidatos devem comparecer com antecedência, portando caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identificação com foto.

A avaliação, classificatória e eliminatória, consistirá em 40 questões sobre diversos temas jurídicos. O edital com o conteúdo programático está disponível para consulta.

Quatro estagiários serão contratados, com formação de cadastro reserva para convocação futura conforme necessidade da pasta.

Compartilhe:
Veja também

Notícias

Prazo para Cadastramento de Motoristas de App Termina Terça

Motoristas de aplicativos têm até terça-feira para se cadastrar ou recadastrar na Semob, com o objetivo de evitar infrações e garantir a segurança no transporte.

Notícias

Feirinha de Adoção de Cães no Parque Shopping Este Sábado

O Abrigo Municipal de Animais e o Parque Shopping promovem uma feira de adoção de cães neste sábado, no Espaço Pet do shopping, oferecendo oito animais vacinados, vermifugados e chipados para adoção responsável.

Notícias

Chamamento Público para Construção de Apartamentos em Presidente Prudente

Chamamento público aberto para a construção de 342 apartamentos em Presidente Prudente, com prazo até 3 de maio para entrega de propostas.

Notícias

Curso de Direção Defensiva para Motociclistas em Presidente Prudente

Curso gratuito de Direção Defensiva para Motociclistas foi realizado em Presidente Prudente, focando na segurança e educação no trânsito, com planos de novas turmas em maio.

Notícias

Polo de Empregabilidade Inclusivo Muda de Endereço em Presidente Prudente

O Polo de Empregabilidade Inclusivo de Presidente Prudente agora atende no Atende Prudente. O local é acessível e oferece serviços de empregabilidade para pessoas com deficiência. Agendamentos são recomendados.