Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Presidente Prudente recebe 2ª Expo Tattoo

14/03/2024 18:08:54

De 02 a 04 de agosto, a cidade será palco da 2ª Expo Tattoo, organizada pelo Urder Tattoo Studio, com apoio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo. A primeira reunião entre a equipe organizadora e o secretário de Cultura, Yuri Reis, já alinhou os detalhes.

O evento ocorrerá no IBC, com participação da Feapp na praça de alimentação. Stands estão disponíveis para venda, e profissionais interessados podem entrar em contato pelo telefone (18) 98190-6635.

Concurso de cosplay, exposição de carros antigos, feira de artesanato e apresentações musicais estão confirmados na programação. Premiação será oferecida em diversas categorias de tatuagem e body piercing, com inclusão de novas categorias este ano.

Manchete: "Presidente Prudente recebe 2ª Expo Tattoo com diversas atrações e premiações."

Compartilhe:
Veja também

Notícias

Prazo para Cadastramento de Motoristas de App Termina Terça

Motoristas de aplicativos têm até terça-feira para se cadastrar ou recadastrar na Semob, com o objetivo de evitar infrações e garantir a segurança no transporte.

Notícias

Feirinha de Adoção de Cães no Parque Shopping Este Sábado

O Abrigo Municipal de Animais e o Parque Shopping promovem uma feira de adoção de cães neste sábado, no Espaço Pet do shopping, oferecendo oito animais vacinados, vermifugados e chipados para adoção responsável.

Notícias

Chamamento Público para Construção de Apartamentos em Presidente Prudente

Chamamento público aberto para a construção de 342 apartamentos em Presidente Prudente, com prazo até 3 de maio para entrega de propostas.

Notícias

Curso de Direção Defensiva para Motociclistas em Presidente Prudente

Curso gratuito de Direção Defensiva para Motociclistas foi realizado em Presidente Prudente, focando na segurança e educação no trânsito, com planos de novas turmas em maio.

Notícias

Polo de Empregabilidade Inclusivo Muda de Endereço em Presidente Prudente

O Polo de Empregabilidade Inclusivo de Presidente Prudente agora atende no Atende Prudente. O local é acessível e oferece serviços de empregabilidade para pessoas com deficiência. Agendamentos são recomendados.