Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Prudente recebe 2.100 doses da vacina bivalente e reabastece as 28 salas de vacinação

12/03/2024 18:32:53

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente recebeu hoje 2.100 doses da vacina Pfizer Bivalente contra a covid-19, já distribuídas entre as 28 salas de vacinação da cidade. Segundo o Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) do Estado de São Paulo, essa vacinação é importante devido às novas variantes registradas no Brasil. Desde dezembro de 2023, o Estado ampliou a vacinação com Pfizer Bivalente para a segunda dose de reforço a todos os idosos acima de 60 anos e imunossuprimidos a partir dos 12 anos, que receberam a primeira dose há pelo menos 6 meses. As salas de vacinação funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, e aos sábados das 9h às 15h na ESF Vila Marcondes, com documento com foto e carteira de vacinação. Iago André, para o jornal da Manhã, da 101 FM.

Compartilhe:
Veja também

Saúde

Dia D de Vacinação Contra Influenza em Prudente

Presidente Prudente realiza Dia D de vacinação contra Influenza neste sábado, visando grupos prioritários. A campanha inclui atividades educativas e prossegue até o fim de maio.

Saúde

Estudantes de Medicina Promovem Saúde Visual em Escola da Vila Líder

Universitários de Medicina da Unoeste realizam triagem de acuidade visual e ações educativas na EM Carmen Pereira Delfim, como parte do Programa Saúde na Escola.