Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Colaboradores da Energisa realizam ação voluntária no Hospital de Esperança

25/11/2023 08:55:56

Foto: Energisa


Colaboradores da Energisa Sul-Sudeste se uniram em uma ação voluntária para levar alegria e esperança aos pacientes do Hospital de Esperança (HE) em Presidente Prudente. A iniciativa incluiu a venda de 250 camisetas alusivas às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, com toda a renda revertida para o hospital. Além disso, os colaboradores doaram kits individuais de higiene pessoal para os pacientes. A diretoria da Energisa também contribuiu, entregando um cheque no valor de R$ 6,5 mil para a instituição.

O diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste, José Adriano Mendes Silva, destacou que a ação reflete o compromisso dos colaboradores com os valores do Grupo Energisa, especialmente os de "Vida" e "Pessoas". Ele enfatizou que quando a equipe se une para ajudar o próximo, estão expressando o desejo sincero de que as pessoas tenham vida, saúde e esperança para superar os desafios.

Durante a ação, além da venda das camisetas, a Energisa promoveu palestras sobre diversidade e prevenção, abordando a importância do diagnóstico precoce dos cânceres de mama e de próstata. Os colaboradores também arrecadaram itens de higiene pessoal, que foram entregues aos pacientes de uma maneira descontraída por meio de um bingo interativo.

A colaboradora da Energisa, Marcia Helena da Costa Silva, que venceu a luta contra o câncer, compartilhou sua experiência e motivou os pacientes a continuarem lutando pela vida. O presidente do HE, José Numeriano Gonçalves dos Santos, agradeceu o apoio da concessionária e ressaltou a importância da participação ativa das empresas privadas em ações solidárias. A Energisa Sul-Sudeste recebeu o Certificado de Reconhecimento do Hospital de Esperança pela participação nas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

Compartilhe: