Empresa entrou com liminar para que pelo menos 30% dos ônibus voltem a circular, trabalhadores aguardam decisão da Justiça para retomar o serviço
Prossegue nesta sexta – feira (28), a paralisação do transporte coletivo de Presidente Prudente que teve início na quarta- feira (26). Nesta manhã, motoristas, cobradores e funcionários da empresa Prudente Urbano concentram-se em frente à empresa somente aceitando retornar as atividades caso os saldos devidos aos colaboradores sejam quitados ou se o pedido de liminar que obriga a retomada serviço seja aceito pela justiça.
O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Terrestre de Presidente Prudente e Região (Sintrattepp) informou que a diretoria da empresa entrou nesta quinta-feira (27) com um pedido de liminar na Justiça para que o serviço seja retomado. Até então não foi apresentada nenhuma decisão que determine o final da paralisação total.
O sindicato ainda salientou que assim que tiver acesso à liminar vai cumprir o que for determinado, com retorno de 20% a 30% dos ônibus na rua.