Presidente Prudente - SP Sobre Anuncie
Prudente News

Homem é preso em flagrante em Dracena após agredir ex namorada

18/01/2022 12:48:42

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por violência doméstica nessa segunda-feira (17), no bairro Vitória Régia, em Dracena. De acordo com a PM, o autor agrediu a ex-namorada, de 54 anos, e a filha dela, de 38 anos.

A ex-namorada do autor contou à polícia que tinha tido com ele um relacionamento de um ano e que o término havia sido no fim de 2021, por conta da "bebedeira e agressividade do autor" e que o mesmo não aceitava o fim do namoro. 

O homem foi até o apartamento da ex-namorada, arrombou a porta da frente, entrou no local e quebrou algumas louças. Depois, foi até o apartamento da filha da vítima, onde começou a ameaçá-la com uma faca que carregava na cintura.

O agressor acreditava que sua ex-namorada estava dentro do apartamento da filha dela, no entanto, a mulher chegou depois.

Com a chegada dela, o autor foi até o apartamento onde ela mora e começou a ameaçá-la e agredi-la com socos. Ainda conforme a polícia, ele pegou a cabeça da mulher e começou a bater na parede. Depois disso, tentou sacar a faca em sua cintura, mas o objeto caiu no chão, momento em que a vítima conseguiu sair de sua residência e pedir socorro.

Nesse momento, a filha da mulher ouviu os gritos da mãe e foi até ela para ajudar. No entanto, o agressor pegou um cabo de vassoura e bateu nas costas das duas, até o cabo se quebrar. Em seguida, o homem pegou um pedaço de concreto, que provavelmente usaria nas agressões, mas foi quando a viatura da polícia chegou.

Os policiais informaram que o autor recusou obedecer às ordens dos policiais, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas. Quando foi colocado dentro da viatura, chutou o veículo, causando danos no amortecedor da porta.

Quanto foi colocado na cela, a polícia disse que o homem "se jogou para trás" e abriu um corte na nuca. Ele foi levado ao Pronto-socorro, onde o corte foi suturado e ele liberado.

O homem permanece preso à disposição da Justiça.

Compartilhe:
Veja também

Violência

Violência contra mulher pode ser denunciada através do WhatsApp

A denúncia será encaminhada para análise e direcionada aos órgãos de Proteção, Defesa e Responsabilização em Direitos Humanos.