A Prudenprev já finalizou o processo de licitação da empresa que será responsável pelo Censo Previdenciário e alerta sobre a proximidade do levantamento. O cronograma será divulgado nos próximos dias. A resposta ao questionário é de caráter obrigatório, nos termos do Decreto Nº. 31.950/2021.
A autarquia orienta que os servidores providenciem com antecedência toda documentação necessária, considerando se tratar de uma lista extensa, para evitar possíveis transtornos. A lista completa dos documentos está disponível no site da Prefeitura de Presidente Prudente.
O objetivo do Censo é atualizar as informações dos dados cadastrais, funcionais e financeiros dos servidores ativos e inativos, tanto dos contribuintes quanto de seus dependentes. A modalidade de aplicação, se presencial ou virtual, será definida posteriormente.
A resposta ao questionário é de caráter obrigatório para todos servidores municipais, tanto da administração direta, Prefeitura e Câmara, como das autarquias e fundações, incluindo os efetivos ativos (inclusive os afastados, licenciados e cedidos) e inativos (aposentados e pensionistas).
De acordo com o superintendente da Prudenprev, Alexandre de Barros Marini, o Censo influenciará no cálculo atuarial, que é fundamental para o planejamento do custeio dos benefícios previdenciários.
Cidade já ultrapassa 14 mil casos confirmados; Secretaria de Saúde reforça apelo por colaboração da população
Com baixa no número de doadores, cirurgias precisam ser adiadas no município por falta de plaquetas.
Cidade já tem mais de 12 mil casos confirmados da doença; autoridades reforçam importância da colaboração da população
Operação Potemkin apura liberação indevida de parcelas para obras inexistentes com uso de imagens falsas e assinaturas forjadas
Nova legislação garante repasse trimestral da Sabesp e projeta universalização dos serviços no município