Seis escolas do município foram contempladas pelo projeto
O Projeto Escola em Cores, desenvolvido pela Prefeitura de Presidente Prudente, visa revitalizar a fachada das escolas municipais com arte de grafitagem e tornar o ambiente visualmente mais atrativo e acolhedor para os alunos da rede municipal.
A última escola a ser contemplada com o projeto foi a E.M. Edna Carnelós Barbosa, na Vila Paulo Roberto, que recebeu um mutirão neste último sábado (17) organizado pelos artistas locais que coordenam o projeto, Itamar Xavier e João Célio. O mutirão contou com apoio dos grafiteiros, Índio, Joka, Fran e Pamela.
As unidades já contempladas com o projeto foram: Escola Municipal Edna Carnelós Barbosa; Escola Municipal Maria Haddad Haidamus; Escola Municipal Domingos Medeiros; Escola Municipal Odete Duarte da Costa; Escola Navio; e a escola municipal do Humberto Salvador.
Unidade será a representante prudentina entre as sete escolas do Oeste Paulista que integram o programa a partir do segundo semestre
Outras duas etapas de votação estão previstas até o fim de abril para definir as instituições que adotarão o novo modelo educacional
Qualificação é voltada para quem deseja aprender sobre ferramentas de Inteligência Artificial
Estudantes do ensino médio têm até 7 de março para se cadastrar no programa de monitoria
Município paulista é reconhecido pelo desempenho na alfabetização infantil