Ocorrência foi na madrugada de domingo (27)
Um homem, de 45 anos, foi detido após invadir o Tiro de Guerra, no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente, na madrugada de ontem (27).
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h10, dois atiradores ouviram um grito de outro atirador que estava na guarita. O homem já havia pulado o muro e estava “alucinado”. Ele saiu correndo e pulou também o muro que dá acesso à casa do subtenente.
Ainda conforme o registro, os atiradores davam ordem de parada para o homem, porém ele não obedecia. Ele ainda “se abrigou entre as árvores e pegou um pedaço de madeira”.
O subtenente conversou com o homem que “ainda estava alucinado”. Ele foi contido e alegou que estava em crise, tinha usado crack e que “achou que estava sendo perseguido”.
Os atiradores relataram que quando o homem pulou o muro, ele “grudou numa grade” que se desprendeu de uma parte do muro.
A Polícia Militar foi acionada. Na Delegacia Participativa, ele alegou novamente que tinha feito uso de crack, que estava alucinado e achou que estava sendo perseguido. Ele ressaltou ainda que não “pretendia danificar nada e nem furtar nada”.
O caso foi registrado como “dano”. O homem de 45 anos foi ouvido e liberado, pois se comprometeu a comparecer em juízo ou na delegacia quando for notificado.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).