Fotos Cedidas
A Coordenadoria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, ligada à SAS, e o Polo de Empregabilidade Inclusivo (PEI) visitaram a sede da Associação Oeste Paulista Síndrome de Down (AOP Down).
Durante a visita, foram discutidos temas como o primeiro emprego e a inclusão de novos perfis em bancos de dados para o mercado de trabalho. Participaram da reunião representantes como Maria Júlia Rossini, Técnica de Emprego Apoiado, Francielle Moura, coordenadora do Polo de Presidente Prudente, Araçatuba e Marília, e Salvador Cruz Neto, assessor dos direitos da pessoa com deficiência.
O PEI, localizado na Sedepp, oferece oportunidades de contato para interessados em ingressar no mercado de trabalho.
A Associação AOP Down desempenha um papel de apoio social e promoção de informações sobre a Síndrome de Down, com foco no fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.
Conhecido como “inflação do aluguel”, o IGP-M é amplamente utilizado para reajustar contratos de aluguel, embora meça a variação de preços de produtos e serviços em geral
Verba será destinada à recuperação estrutural de escolas, serviços terceirizados e aquisição de equipamentos para a educação infantil
PPD teve alta de quase 10% na cidade; dirigir sem habilitação é infração gravíssima e pode gerar penalidades criminais
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura