Vereadores querem esclarecimentos sobre início das obras, critérios de seleção e período de inscrição
Foto - Reprodução internet
Durante sessão ordinária realizada na última terça-feira (8), a Câmara Municipal de Álvares Machado aprovou um requerimento cobrando informações sobre a construção de moradias populares pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) no Jardim Bela Vista.
O documento foi apresentado pelo presidente do Legislativo, vereador Joel Nunes (União Brasil), e contou com a assinatura de todos os parlamentares. A solicitação ocorre após cobranças por parte de moradores que aguardam o início das obras, diante do tempo decorrido desde a aquisição do terreno, sem atualizações oficiais sobre o andamento do projeto.
Entre os pontos levantados, o Legislativo pede esclarecimentos sobre quando as obras terão início, quais os critérios de seleção dos beneficiários e quando será aberto o período de inscrições. Também foi solicitado que o Executivo informe qual entidade ou órgão deve ser procurado pela população para obter mais informações e realizar a inscrição.
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura
Energisa identificou desvios suficientes para abastecer 632 famílias e alerta que consumidores flagrados em irregularidades arcam com custos e penalidades
Diretoria da agência negou recurso da empresa; mérito das denúncias será analisado em processo separado
Atendimento inclui serviços para MEI, orientações empresariais e capacitações