Votação suplementar ocorre das 8h às 17h; eleitores com título regularizado até 8 de janeiro de 2025 estão aptos
Foto - Reprodução internet
Os eleitores de Panorama (SP) voltarão às urnas no dia 8 de junho para escolher um novo prefeito e vice-prefeito, que exercerão mandato até o fim de 2028. A decisão foi aprovada por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) em sessão plenária realizada nesta quinta-feira.
A eleição suplementar será organizada pela 175ª Zona Eleitoral, com sede em Tupi Paulista (SP), e ocorrerá em seis locais de votação e 39 seções eleitorais. Cerca de 10 mil eleitores estão aptos a votar no pleito, que será realizado das 8h às 17h.
A nova votação ocorre após o indeferimento do registro de candidatura de Edson de Assis Maldonado (Progressistas), o Ito, que havia vencido a eleição anterior. A chefia do Executivo municipal está atualmente sob responsabilidade do presidente da Câmara, vereador Daniel Genova (PSB), que assumiu como prefeito interino.
Aneel anuncia cobrança extra devido à redução nos reservatórios das hidrelétricas com a chegada do período seco
Evento na véspera do feriado terá atrações musicais e programação aberta ao público com apoio da Prefeitura
Energisa identificou desvios suficientes para abastecer 632 famílias e alerta que consumidores flagrados em irregularidades arcam com custos e penalidades
Diretoria da agência negou recurso da empresa; mérito das denúncias será analisado em processo separado
Atendimento inclui serviços para MEI, orientações empresariais e capacitações