Fiscalização realizada nas unidades prisionais de Bernardes e Lucélia localizou também droga escondida em pacotes de suco
Drogas e porção de tempero foram apreendidas em duas penitenciárias do Oeste Paulista. Os materiais estavam escondidos em barras de chocolate, dentro de bombons e em embalagens de suco.
O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (28) pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado de São Paulo (Croeste).
Na Penitenciária de Lucélia foi registrada apreensão de material ilícito neste domingo (24). Durante revista em correspondência que seria destinada a um sentenciado, foram encontradas várias porções de maconha em 17 embalagens de suco.
O material foi apreendido e a visitante, cadastrada como avó do preso, foi suspensa do rol de visitas.
Já na Penitenciária de Presidente Bernardes, também no último fim de semana, foi feita duas apreensões de materiais ilícitos.
Em encomendas enviadas a sentenciados, foi encontrada uma porção da droga sintética conhecida como K4, escondidas em três barras de chocolate, e uma porção de tempero escondida em bombons.
Operação apura possível dispensa indevida de licitação para concurso público em 2023.
Crime envolveu arma de fogo e faca, e está sendo investigado pela Deic em Presidente Prudente.
Armamento incluía fuzis de uso restrito e munições de alto calibre
Droga estava escondida em meio a carga de arroz; veículo foi interceptado após perseguição
Polícia investiga autoria e motivação do crime após vítima ser atingida por disparos em via pública, em noite de sexta-feira (29).